Todos os alunos do Período Integral botaram o corpo para mexer na última sexta-feira (8), quando foi realizado o Campeonato de Just Dance.

A professora Sandra animou as turmas com a atividade, que integra a programação de fim de ano do Integral.

O Just Dance é um jogo eletrônico de música, que se baseia em imitar a coreografia de um dançarino virtual na tela.

Não faltaram risadas, suor e integração!

Confira as fotos.

O atendimento à imprensa é feito pela Central Press. Se você é jornalista e quer sugerir uma pauta, agendar uma entrevista ou obter informações, entre em contato: Atendimento à imprensa - Central Press - Paula Bueno | pbueno@centralpress.com.br - +55 (41) 3026-2610.

 

Back to top

Política de Privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade & cookies.